Nóticias Agora

Tacima: Um novo tempo

O prefeito Erivan Bezerra (PMDB), há pouco mais de um ano a frente da prefeitura municipal de Tacima, vem transformando a pequena cidade, que fica localizada na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte.

A cidade passa por uma transformação visível aos olhos dos visitantes, logo nota-se a organização e a limpeza das ruas e agora se tornou mais visível esta transformação, com a inauguração da praça e do terminal Rodoviário Luiz Pereira da Cruz, ambas às obras inauguradas no dia 12 de março de 2014. Com uma grande festa ao ar livre, prestigiada por varias autoridades a exemplo da Dep. Estadual Olenka Maranhão, do pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rego, prefeitos e vereadores da região que vieram parabenizar o colega Erivan Bezerra pela obra que hoje é um dos símbolos de novos tempos na cidade.

Com a inauguração do terminal Rodoviário, além da comodidade aos tacimenses e turistas, que outrora ficavam ao relento, também foi criada novas oportunidades de emprego e renda para famílias tacimenses, estas estabelecidas nas lojas doadas através de concessão, estão podendo construir um futuro melhor para suas famílias.


Por Henrique Filho 









































































Nenhum comentário