Nóticias Agora

Mudança de horário de concurso da Cagepa gera confusão e protesto

Estudantes que foram fazer a seleção para estagiários da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) foram surpreendidos com o fechamento dos portões do IFPB e Unipê às 8h por conta do horário de verão. A confusão começou porque, segundo a candidata Heloísa Leiros, no edital não havia a informação de que a prova seria no horário de verão.

Alguns candidatos inconformados fizeram protesto na frente dos dois estabelecimentos e tiveram a informação de que a alteração no edital ocorreu às 0h deste domingo (19), o que causou revolta. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos.

Heloísa Leiros informou que os candidatos prejudicados elaboraram um abaixo assinado e vão prestar queixa na delegacia para tirar um Boletim de Ocorrência e recorrer na justiça contra o órgão organizador.

O edital de processo seletivo para estudantes de nível técnico e superior foi elaborado pelo Centro Integrado Empresa Empresa Escola com oferta de vagas para ingresso no programa de estágio da Cagepa com vagas para 18 cursos de nível superior e outras oito para nível profissionalizante.

Revista Novo Perfil online
Fonte: G1 PB

Nenhum comentário