Nóticias Agora

Belém: 2º Alegrai-vos, promete uma dia inteiro de muitas bençãos

A segunda edição do Alegrai-vos esse ano na cidade de Belém promete um dia de Bençãos, com varias atrações da musica Católica, muita Adoração ao Santíssimo Sacramento e a participação de vários Padres Cantores a Exemplo do Mons. Andre e outros.


"O evento que foi idealizado com o intuito de promover um dia de evangelização, onde pudesse atingir varias pessoas de diferentes idades ao mesmo tempo. Sediado na cidade de Belém, cidade que tem o mesmo nome da cidade que Jesus Cristo nasceu." Nos revelou Ramom Almeida, um dos organizadores do evento.

O Alegrai-vos tem o apoio do comercio Belenense e o empenho do Grupo Missão Jovem, que realizou bingos, e vários pedágios para arrecadar o necessário para a realização do Evento, além do apoio da Igreja Católica.

A expectativa para o evento é a melhor possível, pois as camisas confeccionadas para o evento que estavam sendo vendidas já esgotaram-se. Por tanto venha você também participar do Alegrai-vos. será dia 25 de janeiro e não tem custo para os participantes. Inicio às 08:00 da manhã na Igreja Sagrada Família.

Por Henrique Filho      



Nenhum comentário