Nóticias Agora

Belém ganha 3ª Cia de Policia Militar

A 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, localizada na cidade de Belém, realizou na manhã desta sexta-feira (10) sua primeira Formatura Geral.

O evento reuniu todo o efetivo da Companhia e o principal objetivo da reunião foi o de tratar junto aos policiais militares de todas as medidas administrativas e operacionais necessárias à implementação da nova Subunidade do 4º Batalhão de Polícia Militar e das prioridades de policiamento nos municípios que compõe sua área operacional.

A criação dessa nova Subunidade está dentro das medidas administrativas realizadas pelo Comando da Polícia Militar do Estado que visam aumentar a integração entre as Unidades Operacionais para poder oferecer cada vez mais um melhor serviço de segurança pública a sociedade.

O Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Valério, participou da reunião e em sua fala ressaltou a importância da criação da Cia e agradeceu o compromisso e dedicação de todos.

O comando da nova Subunidade é do 1º Tenente Leite, profissional muito conhecido pelo profissionalismo e dedicação ao trabalho. Um nome que obteve total aprovação pelo efetivo da Cia e total confiança do Comando do 4º BPM.

Assessoria.

Nenhum comentário