Nóticias Agora

Gervásio Maia e Estela Bezerra, começam a corrida interna para suceder Ricardo Coutinho

Todos sabem que no Brasil uma eleição mal acaba e já se está pensando na outra, pois bem isso não é diferente nos Estados ou nas cidades. Aqui na Paraíba a disputa já começou como disse o Dep. Estadual Jeová, que hoje disse “2018 já chegou e Gervásio é o cara”. 

A antecipação em defender o nome do colega Gervásio Maia para a sucessão de Ricardo Coutinho no governo da Paraíba se dá por dois fatores, primeiro; a Dep. Estela Bezerra nutri esse desejo de disputar o governo e isso pode gerar uma disputa interna no PSB, segundo; pelo fato que Jeová visualiza em Gervásio um politico jovem, porém, com muita experiência, pois com apenas 41 anos, Gervásio já é detentor de 4 mandatos de deputado estadual.

Gervásio também se destaca pelo leque de aliados construído por toda Paraíba, para vocês terem uma ideia nas eleições de 2014, Gervásio ao migrar para o apoio a Ricardo Coutinho conseguiu que mais 70 aliados entre prefeitos, vice prefeitos e ex-prefeitos o seguissem no apoio ao projeto de reeleição de Ricardo.

Gervásio é Psicólogo de profissão e nos 14 anos como Dep. Estadual vem construído uma relação de confiança e credibilidade com os aliados, que fará que muitos aliados, assim como o Dep. Jeová, defendam o nome de Gervásio Maia para governador em 2018.


Por Henrique Filho

Nenhum comentário